Nárnia RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Nárnia RPG
Nárnia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ermo do Lampião

2 participantes

Ir para baixo

Ermo do Lampião Empty Ermo do Lampião

Mensagem por Aslam Qua Nov 24, 2010 9:14 am

Entre no Guarda-Roupa e logo estará pisando nas Terras de Nárnia... mas peraí, o que é aquilo? Aquilo é o Ermo do Lampião que nada mais é do que o marco do ínicio das Mundo de Nárnia, ele fora trazido por Jadis, a Feiticeira-Branca e o lampíão vem curiosamente do nosso mundo. A Feiticeira-Branca o trouxera especialmente para fora irritar Aslam, já que Nárnia ainda estava sendo criada. O lampião um dia fora um poste que ao cair no chão, crescera e virara um lampião. Ande... o que está esperando?! Vá até ele e estará em Nárnia.
Aslam
Aslam
Admin
Admin

Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/11/2010

https://narniarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ermo do Lampião Empty Re: Ermo do Lampião

Mensagem por Felipe Harvard Sex Jan 21, 2011 8:20 am

Vou andando por ali. O dia estava calmo, e eu resolvera observar um pouco o lampião, que ali estava desde o começo de Nárnia... Eu era 'experiente', sim, mas o começo de Nárnia eu não vira, pois naquela época minha raça ainda não havia sido criada. Como aquele lampião havia parado ali?... Me aproximo de uma árvore, e estendendo minha mão a maça mais vermelha da árvore se solta do seu galho no topo e vem em direção a minha mão. A como, e saio dali.
Felipe Harvard
Felipe Harvard
Admin
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Nárnia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos