Nárnia RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Nárnia RPG
Nárnia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[modelo] Fichas de personagens

+10
Agniel
Lucy Ramaro
Merenwen Tasartir
Tauros Warrior
Susana Pevensie
Pedro Pevensie
Aslam
Lúcia Pevensie
Sarah Angel Witherspoon
Felipe Harvard
14 participantes

Ir para baixo

[modelo] Fichas de personagens Empty [modelo] Fichas de personagens

Mensagem por Felipe Harvard Seg Dez 13, 2010 9:26 am

Ao entrar no fórum, a primeira coisa que deve fazer é sua Ficha de Personagem. Aqui conhecemos um pouco sobre você no RPG. Veja o 'modelo' a seguir, sua Ficha de Personagem deve ser do modo abaixo Arrow


Nome:

Raça: (Narniano,Telmarino ou Humano)

Criatura: A criatura que você é (Vá em Grupos, e a selecione. Caso seja Humano, colocar aqui e em sua raça também. Caso seja Criatura Mitológica, dizer qual é exatamente, como Centauro e Gigante, caso seja Animal Falante, também dizer qual é exatamente, águia, cão, etc.)

Aparência:

História: (Uma pequena história sobre você, mínimo cinco linhas)


Boa sorte, e bem-vindo Exclamation
Felipe Harvard
Felipe Harvard
Admin
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Nárnia

Ir para o topo Ir para baixo

[modelo] Fichas de personagens Empty Re: [modelo] Fichas de personagens

Mensagem por Sarah Angel Witherspoon Qua Dez 15, 2010 4:28 pm

Nome: Sarah Angel Witherspoon

Raça:
Narniano

Criatura:
Uma Criatura Mitológica, uma Náiade Potâmide

Aparência: Possuo asas azuis e olhos da mesma cor, cabelos loiros, longos e cacheados, sou magra e alta.

História:Sou filha de uma Náiade com um humano, mas sou totalmente Náiade por ter nascido mulher. Minha mãe morrreu pouco depois de eu ter nascido, eu fui criada por Ninfa, mas vivo em um rio com uma pequena queda d'agua muito bonita. meu melhores amigo é um mestiço de gigante ( mestiço de gigante com anão) chamado Romero e um sátiro chamado John.
Sarah Angel Witherspoon
Sarah Angel Witherspoon
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 27
Localização : Tel Aviv

Ir para o topo Ir para baixo

[modelo] Fichas de personagens Empty Re: [modelo] Fichas de personagens

Mensagem por Felipe Harvard Seg Dez 20, 2010 8:40 am

Ficha aceita! Seja bem-vinda.
Felipe Harvard
Felipe Harvard
Admin
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Nárnia

Ir para o topo Ir para baixo

[modelo] Fichas de personagens Empty Re: [modelo] Fichas de personagens

Mensagem por Lúcia Pevensie Sáb Jan 15, 2011 4:15 pm

Nome: Lúcia Penvesie

Raça: Humanos em Nárnia

Criatura: Humana

Aparência:Cabelos castanhos-claros, médios, olhos verdes, estatura média e, magra.

História: Meus pais me criaram com meus outros três irmãos, sou a mais nova, por isso, um pouco incompreendida, fomos mandados para a casa de um homem bondoso, o Professor Kirke, durante uma guerra, bem, um dia, achei um quarto, nessa casa, lá não tinha quase nada, apenas, um guarda-roupa, com desenhos entalhados, na frente, e todo de madeira, estava me escondendo, e, como era pequena o suficiente entrei, e descobri, que dentro dele, havia um lugar, um bosque, floresta, como for, coberto de neve, lá conheci um Fauno que se chamava Sr.Tumnus, ficamos muito amigos, quando voltei para casa, tentei convencer meus irmãos, de que estava falando a verdade, um dia, porém, não sei se pela força do destino, ou por pura coincidência, entramos todos, no guarda-roupa, e viemos parar em Nárnia.


Última edição por Lúcia Pevensie em Sáb Jan 15, 2011 8:39 pm, editado 2 vez(es)
Lúcia Pevensie
Lúcia Pevensie

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 27
Localização : Nárnia

Ir para o topo Ir para baixo

[modelo] Fichas de personagens Empty Re: [modelo] Fichas de personagens

Mensagem por Aslam Sáb Jan 15, 2011 4:24 pm

Bem vinda a Narnia Lucy Penvesie
Aslam
Aslam
Admin
Admin

Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/11/2010

https://narniarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[modelo] Fichas de personagens Empty Re: [modelo] Fichas de personagens

Mensagem por Pedro Pevensie Sáb Jan 15, 2011 4:44 pm

Nome: Pedro Pevensie

Raça: Humanos em Nárnia

Criatura: Humano

Aparência: Cabelos loiros, olhos azuis, alto e magro.

História: Sou o filho mais velho de quatro irmãos, por essa razão tenho que ser responsavel e adulto. Por causa da guerra eu e meus outros três irmãos: Suzana, Edmundo e Lúcia, fomos enviados para a casa de um professor que permitiu que ficassemos em sua residência. Era um pouco entediante dependendo do dia, e ficou pior quando minha irmãzinha Lúcia pediu para brincarmos e depois da brincadeira ela disse que entrou em um tal mundo mágico por um guarda-roupa, na hora eu achei que ela estava querendo fazer outra brincadeira com a gente, mas logo em outro dia eu e todos os meus irmãos entramos do guarda-roupa para nos esconder, daí acabamos descobrindo que a terra que Lúcia havia dito não era de faz de conta.
Pedro Pevensie
Pedro Pevensie

Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Narnia

Ficha do personagem
Nome: Pedro Pevensie
Raça: filho(a) de adão/eva
Armas e itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[modelo] Fichas de personagens Empty Re: [modelo] Fichas de personagens

Mensagem por Susana Pevensie Sáb Jan 15, 2011 5:48 pm

Nome: Suzana Pevensie;

Raça: Humanos em Nárnia;

Criatura: Humana;

Aparência: Alta, pele clara, olhos verdes e cabelos castanhos;

História:
Fui criada com meus três irmãos, sou a segunda mais velha, dentre todos nós três acho que cada um se sobresai em uma coisa diferente, vamos dizer que eu sou a que ajuda na estratégia, gosto de ler, e fazer coisas que tenham algo a ver com aprendizado.
Durante uma guerra, eu e meus irmãos fomos levados para uma casa onde morava um senhor de idade, em um dia minha irmã Lúcia encontrou um guarda roupa e uma certa sala, ela disse que ao entrar ali, encontrou um certo mundo diferente, não acreditei no que ela disse pensei que fosse coisa de criança. No outro dia nós fomos lá e descobrimos que era tudo real.
Naquele lugar [Nárnia] eu e meus irmãos nos aventuramos e chegamos a virar reis e rainhas.
Susana Pevensie
Susana Pevensie

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 27
Localização : Perdida no Guarda-Roupa

Ficha do personagem
Nome: Susana Pevensie
Raça: filho(a) de adão/eva
Armas e itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[modelo] Fichas de personagens Empty Re: [modelo] Fichas de personagens

Mensagem por Felipe Harvard Qua Jan 19, 2011 11:12 am

Sejam bem-vindos Pedro, Lúcia e Suzana.

São baseados nos personagens reais, então é melhor sempre participarem das novidades e tópicos novos. O fórum ainda terá melhorias, então não se preocupem com a ausência dos administradores. Very Happy
Felipe Harvard
Felipe Harvard
Admin
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Nárnia

Ir para o topo Ir para baixo

[modelo] Fichas de personagens Empty Re: [modelo] Fichas de personagens

Mensagem por Tauros Warrior Qui Jan 20, 2011 1:09 pm

Nome: Tauros Warrior

Raça: Criaturas Mitológicas

Criatura: Minotauro

Aparência: Um minotauro grande e forte, pelos pretos e chifres medianos.

História:Tauros é um minotauro que treina para batalhar ao lado da Feiticeira Branca. Gosta de usar machados e toma muito cuidado com seus cascos e chifres, que para ele são muito importantes. Nascido em Narnia, Tauros conheceu a Feiticeira Branca e decidiu servir a ela em seu exercito.
Tauros Warrior
Tauros Warrior

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Narnia ué?

Ficha do personagem
Nome:
Raça:
Armas e itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[modelo] Fichas de personagens Empty Re: [modelo] Fichas de personagens

Mensagem por Felipe Harvard Sex Jan 21, 2011 8:17 am

Bem-vindo... Logo-logo teremos uma trama, e poderá lutar ao lado do mal.

Vá em GRUPOS lá em cima e selecione o 'Criaturas Mitológicas', logo-logo será aceito.
Felipe Harvard
Felipe Harvard
Admin
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Nárnia

Ir para o topo Ir para baixo

[modelo] Fichas de personagens Empty Re: [modelo] Fichas de personagens

Mensagem por Merenwen Tasartir Sáb Jul 23, 2011 5:16 pm

Nome: Merenwen Tasartir

Raça: Humana.

Criatura: Humano.

Aparência: É baixa, magra, cabelos pretos, lisos e curtos que ganham um brilho diferente dependendo do ambiente. Tem olhos grandes e expressivos na cor azul com cílios grandes. Pouco busto e com o corpo de jovem que acabou de entrar na adolecencia. Traja um vestido verde que lhe vai até os joelhos e um casaquinho verde claro, cujo grampo é uma flor alaranjada, além de usar um colar simples com uma pedra azul e discreta. Seus dentes são brancos levemente amarelados e sem aparelho. Não usa piercings, tatuagens, nem apresenta cicatrizes gerais.

História: Merenwen sofreu zombaria quando pequena na Escola Interna Feminina de Wall Street, graças a seu nome incomum. Sempre gostou de ser a "diferente" de qualquer grupo, não para chamar a atenção, mas sim por incomodar-se com a ideia de ser igual. Dá-se melhor com pessoas mais velhas, apesar de criar amizade com pessoas de outras idades. Acredita demais nos outros e isso a faz uma das pessoas que mais sofrem com alguma decepção envolvendo conhecidos. Com novos ambientes e pessoas é mais tímida, porém ao se acostumar exala energia, bom humor e confiança.

Chegou à Nárnia graças a um buraco fundo no qual caiu enquanto corria pelo Green Park durante um passeio escolar e acidentalmente trouxe seu violino, já que o segurava na ocasião. Não gosta de lutar, ficando no máximo em linha de defesa. Chegou a praticar durante um ano arco e flecha no colégio.

Merenwen Tasartir

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[modelo] Fichas de personagens Empty Re: [modelo] Fichas de personagens

Mensagem por Lucy Ramaro Seg Nov 14, 2011 7:00 pm

Nome: Lucy Ramaro


Raça: Humana mas vai ao maravilhoso mundo de Narnia para combater o mal.

Criatura:Humana


Aparênicia: Cabelo castanho claro, seus olhos as vezes são verde ou azul,cabelo comprido,magra,não muito alta,cor da pele é clara, sincera, alegre, divertida, amiga, adora uma aventura emocionante!!!


História:Uma menina muito simpatica que sempre vivia no seu querto com seus pais, mais um belo dia ela foi para a casa de sua tia que mal conhecia mas ela não sabia que tinha uma irmã e 2 irmão quando se conheceram até que se deram bem!!!Quando foram brincar de esconde-esconde a menina muito curiosa foi até um guarda roupa mágico onde existia o maravilhoso mundo de Nárnia!!!Mas teve um grande susto quando disseram que ela era uma querreira junto com seus irmãos...



Lucy Ramaro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[modelo] Fichas de personagens Empty Re: [modelo] Fichas de personagens

Mensagem por Agniel Ter Dez 20, 2011 1:25 am

Nome: Satiel.

Raça: Humano.

Criatura: Humano.

Aparência: Cabelos negros e lisos, olhos azuis, semblante calmo inabalavel,dentes brancos, altura 1,77, peso 75 kg (massa magra).

História: Quando pequeno foi encontrado no meio de uma das florestas de Narnia envolto em casacos de pele, quase coberto pela neve, foi salvo por um Grifo que lhe deu o nome de Satiel e cuidou dele até completar 5 anos, após isto foi levado para ser treinado, tendo dois mestres sendo um destes um cavaleiros e o outro um clerigo.
Após 10 anos de dedicação e empenho em seu treino '' formou-se'' tornando-se um Paladino integrante do exercito de Aslam.Seguindo fielmente o codigo de conduta. Ser Leal e Bondoso, nunca cometer atos de maldade e vilania.Sempre respeitar a autoridade legítima, agir honrosamente, ajudar os necessitados e punir aqueles que ameaçam ou machucam inocentes.


Última edição por Agniel em Sex Jan 13, 2012 9:21 pm, editado 1 vez(es)
Agniel
Agniel

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:
Armas e itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[modelo] Fichas de personagens Empty Re: [modelo] Fichas de personagens

Mensagem por Lord Prócion Black Sex Dez 30, 2011 12:24 pm

Nome:Lord Prócion Black

Raça: (Telmarino - Humano)

Criatura:Humano

Aparência:Um homem de olhos acinzentados e cabelos pretos,com um corpo físico atlético.Tem algumas cicatrizes pelo corpo devido a batalhas travadas contra Nárnianos..

História: Lord Prócion,nasceu em um castelo na Inglaterra.Morava com sua mãe Helena e seu pai Argos.Devido a viagens feitas o jovem Lord se perdeu em uma viagem pelo mar.Depois de boiar durante alguns dias se aproximou de uma ilha e passando por entre as suas fretas chegou ao outro lado onde conheceu um Mundo já mais visto antes por ele.Visto isso foi treinado por Centauros e começou sua jornada por Nárnia mass depois de algum tempo se tornou mal e rancoroso.Talvs pelo fato de poder ou por ser altoritário mas queria Nárnia para si.E é aí que sua História começa!!! Twisted Evil
Lord Prócion Black
Lord Prócion Black

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 45
Localização : Nárnia

Ficha do personagem
Nome:
Raça:
Armas e itens:

http://narniarpgworld.forumerios.com

Ir para o topo Ir para baixo

[modelo] Fichas de personagens Empty Re: [modelo] Fichas de personagens

Mensagem por Annastacia Vivaz Qua Fev 22, 2012 3:27 pm

Nome: Annastacia Vivaz

Raça: narnia

Criatura: (mestiça de sereia e humano)

Aparência: altura mediana,cabelos ruivos,olhos castanhos,pele clarae rosto angelical

História: sou filha de um humano com uma sereia,e possuo um pouco dos dois pois consigo andar entre os humanos,mas não longe do litoral de agua salgada de narnia.criada sozinha,sofria com a solidão,por isso não gosto de machucar ninguem que conheça por medo de ficar só de novo.meus passatempo incluem nadar pelo mar,cantar e cuidar da natureza marinha.
Annastacia Vivaz
Annastacia Vivaz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 27
Localização : Narnia

Ficha do personagem
Nome:
Raça:
Armas e itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[modelo] Fichas de personagens Empty Re: [modelo] Fichas de personagens

Mensagem por Pamela Angel Qua Mar 28, 2012 5:58 pm

Nome:
Pamela Angel

Raça:
Narniana

Criatura:
Humana de Nárnia

Aparência:
Cabelos Castanhos/pretos, Olhos castanhos mel, palida, altura 1,75 e corpo escultural.

História:
Perdeu os pais ainda com 5 anos assassinados pela Feiticeira Branca, por esse motivo se tornou uma ótima guerreira, sabendo portar todo tipo de arma e lutar varios tipos de artes marciais.
Guarda um sentimento de vingança pela Feiticeira e seus "comparsas".
Não nasceu para ser liderada e sim liderar, sua confiança é difícil de ser conquistada mas quando acontece sua lealdade não falha, é uma protetora dos animais, ambos se sentem protegidos com ela por perto.
Pamela Angel
Pamela Angel

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome:
Raça:
Armas e itens:

Ir para o topo Ir para baixo

[modelo] Fichas de personagens Empty Re: [modelo] Fichas de personagens

Mensagem por kylera Qua maio 02, 2012 10:02 pm

Nome: Gael

Raça: Humana

Criatura: Humana

Aparência: Altura mediana, cabelos longos, castanho-escuros, olhos castanhos, pele branca.

História: Cresceu nas classes as mais baixas de Narrowhaven. Quando ela tinha uns dez anos, sua mãe foi seqüestrada por traficantes de escravos. Gael e seu pai atrás dela, mas não conseguiram salvá-la antes que ela foi tirada. Seu pai imediatamente se juntou à tripulação do Treader real emblemática Dawn para encontrá-la, e Gael contrabandeado se a bordo também. Ela foi encontrada alguns dias mais tarde e permitida para se juntar à tripulação sem punição.

kylera

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[modelo] Fichas de personagens Empty Re: [modelo] Fichas de personagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos